“Tenho uma vida, uma história, uma trajetória e uma ficha limpa! Mais do que nunca nossa candidatura a deputado estadual segue forte e agora deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Com a união de Guarabira e do Brejo, vamos fazer mais e por mais pessoas a partir do próximo ano na Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse.
Renato é vereador de Guarabira pelo segundo mandato, mostrou ter coragem para lutar em defesa da população e reuniu as credenciais necessárias para representar o município, a região do Brejo e a Paraíba na Assembleia Legislativa, com experiência nas lutas sociais.
Foi de Renato Meireles a ideia de criar o auxílio municipal, durante a pandemia, para os vendedores ambulantes, camelôs, taxistas, mototaxistas e beneficiários do programa Bolsa Família. A proposta aprovada e sancionada pela Câmara de vereadores foi negada pelo prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB).
Ao lado do governador João Azevêdo (PSB), que busca a reeleição, o candidato a deputado estadual tem defendido um olhar com mais cuidado as potencialidades da região, como por exemplo, o turismo. Além do incentivo a ampliação e aprimoramento do modelo de escola em tempo integral, associando a educação com a qualificação profissional dos jovens para o primeiro emprego. Renato também tem como uma das bandeiras de luta a implantação do curso de Direito no período noturno e a viabilização de formação na área da saúde no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Assessoria de Imprensa