“Agradeço aos companheiros o reconhecimento por me dar essa missão de liderar a oposição aqui na Câmara Municipal de Guarabira. Serei o mesmo Renato Meireles. Retilíneo em defesa de dias melhores para o nosso povo”, afirmou o parlamentar.
Meireles também quer fortalecer a articulação dos partidos de oposição e buscar união para as eleições de 2024. “Irei cumprir essa missão tentando unir cada dia mais a oposição. A oposição aqui na Câmara e na cidade de Guarabira. Podem ter certeza, vocês terão um líder que seguirá retilineamente a oposição nesta Casa e em busca de unidade, de união. Porque eu não tenho dúvidas que, a oposição unida, nós iremos colher bons frutos no futuro”, declarou.
Renato ainda citou obras inacabadas e descasos do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), a exemplos do Mercado Público, da creche do Alto da Boa Vista, do Complexo de Saúde e do não pagamento do Previne Brasil aos Agentes Comunitários de Saúde. “Guarabira não aguenta mais ficar no marasmo. Guarabira não aguenta mais uma gestão que não gosta de povo, não gosta de pobre. Uma gestão que se alastra e quem sofre é o nosso povo”.
Da Ascom