Sertãozinho PB – Com pouco mais de 5 mil habitantes, a pequena cidade do interior se prepara para uma das maiores festas de sua história. O prefeito eleito, Rony Vieira, que assume o cargo no próximo dia 1º de janeiro, já anunciou que a tradicional celebração de Santo Reis terá um orçamento que ultrapassa R$ 1 milhão, sem contar os custos com artistas locais e a estrutura do evento, que ainda estão sendo calculados.
A decisão tem gerado debates acalorados na cidade, que enfrenta desafios. Enquanto apoiadores defendem a festa como uma oportunidade de promover a cultura local e movimentar a economia, críticos questionam a prioridade dada ao evento em um município com recursos limitados. No entanto, a magnitude do investimento levantou questionamentos entre os moradores. “Com tanto problema na cidade, gastar mais de R$ 1 milhão numa festa é um absurdo.
A oposição também cobrou maior transparência. “Estamos pedindo detalhes do orçamento e uma explicação sobre a origem dos recursos. É preciso garantir que os gastos não prejudiquem outras áreas essenciais”, afirmou os vereadores da oposição.
Enquanto isso, os moradores de Sertãozinho aguardam ansiosos para ver como será o início do mandato de Rony Vieira. Se por um lado a festa de Santo Reis promete colocar a cidade no mapa, por outro, o desafio será equilibrar as expectativas culturais e as demandas cotidianas da população.
CONFIRA
doc_140523_24_proposta_e_anexos_ultra_promocoes_e_eventos_eireli
doc_140513_24_proposta_e_anexos_maria_do_socorro_fernandes_da_silva_4289
doc_140505_24_proposta_e_anexos_ze_vaqueiro_original_music_ltda
doc_140379_24_proposta_e_anexos_yara_tche_e_alessandro_eventos_ltda
doc_140309_24_proposta_e_anexos_ok_producoes_e_representacoes_artisticas doc_140270_24_proposta_e_anexos_manim_vaqueiro_producoes_artisticas_ltda
doc_140238_24_proposta_e_anexos_meff_promocoes_diversionais_