O deputado estadual e candidato a reeleição Raniery Paulino (MDB) não poupou críticas à executiva nacional de seu partido. O deputado disparou e avaliou que o MDB – que tem como candidato o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB) – vai perder a eleição para a Presidência da República. De acordo com ele, a torcida é para que os oportunistas saiam da legenda no período em que o partido estiver na oposição.
“O MDB vai perder a eleição para presidente, vai ganhar na Paraíba, mas vai perder pra presidente. Eu torço para que o MDB nacional fique quatro anos na oposição e se auto-depure, e que os oportunistas saiam e que fique o MDB raiz”, disparou.
O emedebista também disse que não teme retaliações, pois, segundo ele, isso já aconteceu quando seu pai, o ex-governador e candidato ao Senado Roberto Paulino (MDB), não aceitou cargos oferecidos pelo Governo Federal.
“Retaliados já estamos porque Roberto Paulino não aceitou cargo no Governo Federal, porque tem tido uma postura sempre em defesa da correção, e aí às vezes é mais comercial quem vive de ‘lá e cá’”, finalizou.
Fonte: Blog do Gordinho