O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) criticou alguns de seus colegas parlamentares que faltaram à sessão desta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e fizeram com que, por falta de quórum, a sessão não tenha sido realizada. Apenas cinco parlamentares estiveram presentes: Jutay Menezes (PRB), Tovar Correia Lima (PSDB), Janduhy Carneiro (Patriota), o próprio Raniery Paulino e Aníbal Marcolino (Avante), que comandou os trabalhos na ausência do presidente Gervásio Maia (PSB).
Para Raniery, trata-se de uma contradição, tendo em vista que os parlamentares se candidatam para ter um vaga na Assembleia e, quando são eleitos, não comparecem.
“Na verdade é uma contradição. Nós estamos em uma campanha para poder vir para a Assembleia representar o povo da Paraíba e aí quem tem seus mandatos agora não veem defender as suas ideias lamentavelmente. Cada um tem os seus compromissos, eu também tenho os meus, mas estamos aqui. Então imagina: todo mundo pedindo voto para vir para Assembleia e em um dia de sessão não tem quórum suficiente para fazer as sessões”, afirmou.
O emedebista se comprometeu em estar presente nas próximas sessões independente do resultado eleitoral deste domingo (7) e destacou que não “pega bem” para os que faltam.
“Terça-feira que vem, inclusive, eu estarei resignado com o resultado das urnas, estarei aqui cumprindo meu papel. Ganhando ou não ganhando. Não faz sentido em um dia como hoje, uma terça-feira, não ter sessão. Acho que não pega bem”, finalizou.
Fonte: Blog do Gordinho