Na última quarta-feira (21), o Vasco completou 126 anos. E na festa oficial de aniversário, o comediante paraibano Rafael Cunha, que se apresentou no evento, fez uma piada e debochou de Léo Pelé, zagueiro do clube.
“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse ele, arrancando risadas de alguns presentes no evento.
Apesar de alguns terem levado na brincadeira, a repercussão não foi das melhores. No momento em que o comediante ainda estava em cima do palco, a transmissão oficial do evento, feita pelo Vasco no YouTube, cortou o áudio dele e a apresentadora passou a anunciar a próxima atração, o cantor Delacruz.
Nas redes sociais, Rafael Cunha também recebeu algumas críticas, o que fez com que ele gravasse um vídeo e mandasse uma mensagem para Léo Pelé, pedindo desculpas e reiterando que aquilo foi uma manifestação “de um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário”.
“Léo Pelé, você é gigante, meu amor. Não à toa que chegou no Vasco da Gama. Foi um comentário de um torcedor apaixonado, que reclama quando precisa e elogia quando necessário. Tudo é fase, vamos sair dessa rapidamente e trazer o título da Copa do Brasil para o Vascão.” – se desculpa o paraibano.
Apesar do pedido de desculpas do humorista, nesta quinta-feira (22), os atletas, como Pablo Vegetti e Dimitri Payet, do Vasco se pronunciaram através das suas redes socias em defesa do zagueiro Léo Pelé.
MaisPB