O radialista Fabiano Gomes foi preso na manhã desta quarta-feira (22), durante mais uma etapa da operação xeque mate realizada pela Polícia Federal que apura corrupção na prefeitura de Cabedelo, com a compra de mandato do ex-prefeito Luceninha.
O comunicador havia sido apontado como articulador de todo o processo que culminou na alternância de gestores com a orientação do empresário Roberto Santiago, do Manaíra e Mangabeira Shopping. A prisão ocorre no dia do aniversário de Cajazeiras sua terra natal.
O desembargador João Benedito expediu o mandado de prisão preventiva no âmbito das investigações dos crimes relacionados à administração do município de Cabedelo.
O mandado de prisão se deu por determinação do desembargador João Benedito por descumprimento de medidas cautelares impostas a Fabiano, como a coação de testemunhas e a obrigação de entregar o passaporte ou de evitar comparecer aos prédios da Câmara e da prefeitura de Cabedelo.
A imprensa está no local e tentou gravar entrevista com o advogado de defesa de Fabiano, Rembrandt Asfora, mas ele preferiu não se pronunciar neste momento. O Portal Polemica tentou contato com o profissional, que não atendeu às ligações telefônicas. Ligamos para o advogado Rembrandt Asfora mas ele não atendeu as ligações.
Fonte: Polêmica PB