O radialista Evandrerson Braz, funcionário da Rádio Rural AM, atropelou uma criança de 5 anos de idade, nas imediações da Avenida Desembargador Pedro Bandeira, em Guarabira. O atropelamento aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (3), quando o profissional de imprensa, conduzindo o veículo da emissora, se dirigia para a cidade de Mari.
Conforme informações do radialista José Roberto (Rádio Constelação FM), ao subir a ladeira da Avenida Desembargador Pedro Bandeira, o veículo conduzido por Evandrerson chegou a passar por cima do garoto, mas quando o condutor percebeu que havia atropelada a vítima, de imediato pegou o menino e o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarabira.
Muito nervoso, mesmo assim Evandrerson Braz fez todos os procedimentos de atendimento e assistência a vítima, sobretudo no seu encaminhamento para a UPA. Só que, após saber que o garoto não apresentava mais perigo de morte, a família do menino começou a ameaçar o radialista, que teve de ser levado ao setor de assistência social da unidade médica.
O repórter José Roberto informou que o nome do garoto não foi divulgado pela UPA em Guarabira. Ele revelou que o radialista Evandrerson Braz se encontra em casa, na cidade de Mari, agora mais calmo. As portas da Rádio Rural AM, de propriedade do empresário João Rafael de Aguiar, encontram-se fechadas, mesmo com a programação no ar.
Diretores da emissora temem por represálias da parte dos familiares do menino acidentado. Após do atendimento na UPA, o menino foi encaminhado ao Hospital de Trauma em João Pessoa.
Loana da silva souza, mãe do menor que se envolveu no acidente, entrou em contato com a nossa reportagem para relatar, que no momento do acidente a mesma e seu esposo estavam trabalhando e que não houve ameaças feita pelos pais ao radialista.
A mesma ainda informou, que a criança fraturou a clavícula, uma costela e o braço, o mesmo se encontra na UTI, mais não corre risco de vida.