A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão na última segunda-feira (08), nos municípios de Guarabira, Araçagi e Sertãozinho, na Paraíba, pelos crimes de roubo, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e incêndio.
Em Guarabira, foram cumpridos dois mandados sendo um deles por roubo, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O indivíduo foi preso por uma guarnição acionada por dois Policiais Militares que prestam serviço no Fórum da cidade.
O outro mandado cumprido ainda em Guarabira se deu no Loteamento Sol Nascente, através da Operação Paradigma, e foi em desfavor de um homem acusado pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Os dois acusados foram conduzidos a delegacia para serem encaminhados a uma unidade prisional.
No município de Araçagi, também durante Operação Paradigma, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão oriundo da comarca de Guarabira, contra um indivíduo de 35 anos, por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O acusado foi encaminhado à delegacia para que os trâmites legais fossem realizados e logo após conduzido a uma unidade prisional.
Em Sertãozinho, o cumprimento do mandado de prisão foi pelo crime de incêndio. O indivíduo foi conduzido à delegacia Policial e apresentado ao delegado plantonista. Após os procedimentos de praxe, o acusado foi conduzido a uma unidade prisional.