A Polícia Militar da cidade de Ipueira, no estado do Rio Grande do Norte, prendeu uma quadrilha da Paraíba após um assalto a um supermercado nesta quarta-feira (14). A prisão ocorreu nas proximidades do município de Quixaba, na Paraíba, com o auxílio da Polícia Militar paraibana.
De acordo com informações da polícia, policiais militares de Ipueira iniciaram diligências logo após o roubo e acionaram toda a PM da Paraíba, que ajudou a prender a quadrilha próximo à cidade de Quixaba. A quadrilha, composta por três homens e uma mulher, disse ser de Campina Grande, no Agreste paraibano.
Ao ser presa, a quadrilha apontou o comerciante Bruno Lopes dos Santos, de 44 anos, como partícipe no crime. Ele teria emprestado as armas usadas para assaltar o comércio. Segundo informações, Bruno já foi preso em 2015 acusado pelo mesmo crime, de ser o mandante de um assalto frustrado aos Correios na cidade de São João do Sabugi.
Os assaltantes disseram que devolveram a Bruno dois revólveres, mas que há outras armas com o comerciante, incluindo um rifle e supostamente uma pistola de calibre não revelado. A PM continua em diligências e faz buscas pelas armas.
A defesa do empresário nega as acusações.