A professora Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa na última sexta-feira (5/2) após se filmar se masturbando na frente de alunos do segundo ano do ensino fundamental em escola em Carrollton (Geórgia, EUA). De acordo com a polícia local, Amelia “se envolveu em atos imorais e indecentes diante de alunos”.
“Ela estava se masturbando em uma sala cheia de crianças”, disse à emissora WAGA a porta-voz da polícia local, Ashley Hulsey. A políca entrou no caso após um morador da região assistir a um vídeo em que Amelia aparece tocando as suas partes íntimas e denunciá-la. As imagens vazaram em uma rede social. A professora recebeu 19 acusações de abuso sexual infantil – uma para cada alunos presente ao ato em sala de aula. Todos os alunos presentes vão testemunhar no caso.
Dependendo dos relatos, a professora pode ter que responder a outros crimes. “A angústia mental que isso está causando a essas crianças e ao seus pais foi a nossa motivação para trabalhar neste caso, resolvê-lo rapidamente, e colocá-la na prisão o mais brevemente possível”, finalizou Ashley.