Três homens suspeitos de participação em um duplo homicídio registrado na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, foram presos nesta quarta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 13h, e resultou na morte de uma mulher e uma criança de apenas 3 anos.
Segundo informações da polícia, os homens presos em flagrante já teriam cometido outros homicídios no Sertão da Paraíba e em outros estados. Com eles, foi encontrada uma pistola calibri 380, que possivelmente foi utilizada no crime.
A mulher de 34 anos foi atingida por 6 tiros e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. No entanto, ao chegar ao local, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na entrada da Unidade de Saúde.
Já a criança, que era sobrinha da mulher, foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e também faleceu. Ela foi atingida com um tiro na cabeça. O delegado Paulo Ênio, responsável pelas investigações, afirmou que o reconhecimento dos homens foi feito por testemunhas, e que a polícia contou com ajuda da própria população através de denúncias.
g1