As 10h00min no Sítio Lagoa do Boi, Araçagí-PB, a guarnição foi solicitada pelos senhores Igor e Elismar do Conselho Tutelar de Araçagi, pois eles receberam uma denúncia de estupro de vulnerável, que teria acontecido no Sitio Lagoa do Boi localizado no município de Araçagi.
A mãe da vítima, cuja filha tem oito anos de idade, levou a mesma ao hospital de Araçagi, a fim de ser avaliada pela equipe médica, a qual constataram a existência de vermelhidão nas partes intimas da vítima, e posteriormente sendo submetida a exames mais específicos para comprovar o indicio de abuso sexual. Segundo os conselheiros informaram a guarnição, que conversando com a mãe da vítima, ela afirmou que o fato havia acontecido por volta de uma hora da madrugada, e que essa é a segunda vez que o acusado comete o ato contra a vítima.
A guarnição de Araçagi, juntamente com uma guarnição da polícia civil, se dirigiram até à residência do acusado, onde o mesmo foi localizado e conduzido preso até a delegacia de Guarabira, sendo o mesmo apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.
Felipe Silva