As 11h00min do domingo (24) no Sítio São José do Miranda, Leal Landia, Mulungu-PB, em continuidade as diligências oriundas de um furto qualificado e porte de substância entorpecente ocorrida nas primeiras horas do dia de hoje a guarnição da Patrulha Rural prendeu um indivíduo suspeito o qual estaria trafegando pela BR que dá acesso a João Pessoa, destino apontado como rota de fuga dos acusados.
A ocorrência teria tido origem na madrugada quando o Copom recebeu a denúncia de que cerca de três indivíduos estariam em um veículo prata furtando fios de cobre. Ocasião em que uma vtr foi deslocada até o local informado pelo solicitante e lá foi localizado o veículo, bem como um documento de identificação e uma certa quantidade de substância entorpecente. Diligências foram realizadas e no primeiro momento dois indivíduos foram localizados num terreno baldio próximo ao veículo.
Uma busca veicular foi realizada e dentro do carro fora encontrado os fios de cobre furtados, bem como substância entorpecente e o documento de identidade já mencionados. As diligências continuaram pela possível rota de fuga do terceiro suspeito indicada por populares e este último foi localizado e quando indagado a respeito de seu nome foi constatado tratar-se da mesma pessoa cujo documento fora encontrado dentro do veículo utilizado para a prática do furto.
O indivíduo confessou o delito e foi conduzido preso até a delegacia de Guarabira e apresentado ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante delito.