O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, reconheceu o grande empenho e engajamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do governador eleito João Azevêdo (PSB) na campanha presidencial de Fernando Haddad (PT). Segundo Jackson, Ricardo tem se mostrado uma grande liderança no estado no combate ao fascismo e violência, que – de acordo com ele – estão representados na campanha de Jair Bolsonaro (PSL).
“A campanha no primeiro turno já teve um papel fundamental, do governador Ricardo, do companheiro João Azevêdo e do PSB da Paraíba. Eles foram fundamentais em nível nacional para ter a reciprocidade do PSB no palanque do primeiro turno e aqui na Paraíba fizeram campanha abertamente para o Haddad. Agora no segundo turno essa força não só soma, mas ela assume um caráter de certa forma de liderança aqui no estado contra o fascismo, contra esse ódio representado pela candidatura de Bolsonaro”, disse Jackson ao Blog do Gordinho.
Para o petista, Ricardo tem tido um papel fundamental na campanha de Haddad na Paraíba e cravou que uma virada acontecerá na cidade de João Pessoa no segundo turno com a contribuição de Ricardo.
“Ricardo Coutinho tem sido um grande estadista, um grande companheiro nesse debate todo. Nós apostamos muito no resultado positivo aqui na Paraíba. Nós vamos ampliar a vantagem aqui na Paraíba e vamos virar em João Pessoa não só pela força do Haddad, pela força do PT, do companheiro Lula, mas também, pela grande contribuição de Ricardo Coutinho e João Azevêdo”, finalizou.
Fonte: Blog do Gordinho