Na manhã da última quarta-feira, 19, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a Casa de Apoio aos Sertaozinhenses, na capital João Pessoa.
A Casa de Apoio foi promessa de campanha do prefeito Antônio de Elói e é mais uma das medidas tomadas pelo administração atual com intuito de garantir qualidade de vida e benefícios sociais para a população de Sertãozinho.
Segundo a secretária de saúde, Francinete Pontes, a Casa servirá de apoio para os munícipes que precisarem se hospedar em João Pessoa para realizar exames ou tratamentos de saúde nos hospitais da capital. A casa também irá auxilar os motoristas e familiares dos enfermos que precisarem de qualquer tipo de ajuda básica, como refeições, higienização, descanso e etc.
O prefeito Antônio de Elói, o ponto de apoio era um desejo antigo da administração e que precisou de muita dedicação e planejamento para acontecer pois os custos envolvidos para criação da Casa são muito elevados. Entretanto, o prefeito garantiu que manterá a Casa com muita alegria e responsabilidade pois o novo ponto de apoio irá proporcionar mais qualidade de vida para aqueles que lutam diariamente contra as enfermidades.
A casa fica localizada em uma excelente região de João Pessoa, próximo aos hospitais e centros médicos da cidade. A estrutura do imóvel conta com quartos para repouso, banheiros indivíduais, cozinha equipada e sala de convivência para o bem estar dos moradores.
Estiveram presentes na solenidade de inauguração diversas autoridades como o Presidente da Câmara, Roni Vieira, que na oportunidade também elogiou a célebre atitude da administração Antônio Elói e parabenizou todos os envolvidos.
A vereadora Glaucione Sena também esteve presente no evento e enfatizou no grande impacto social que a nova Casa de Apoio irá gerar na cidade de Sertãozinho. Na oportunidade estiveram presente também, secretário de finanças Daniel da Silva Machado, secretário do prefeito Josenildo Francisco, tesoureiro Marinaldo Augustinho de Pontes Júnior e o vereador Clezinaldo Nunes.