O prefeito de Alagoa Grande, Dr. Sobrinho, votou e pediu votos defendendo o projeto de Lula com muita vontade mas, parece que ele não está nada satisfeito com o governo do 39º presidente do Brasil.
Durante o evento da Rota Cultural Caminhos do Frio, o gestor subiu no palco e soltou o desabafo diante da população e dos prefeitos convidados. Ele chegou a declarar que: “Brevemente a gente não pode pagar mais a folha em canto nenhum”.
Sobrinho apontou dificuldades na gestão, geradas por motivo da queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e devido a isso, muitas prefeituras suspenderão suas atividades como forma de protesto em um ato municipalista chamado “Sem FPM não dá. Dia 30 vamos parar!”.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o gestor falando sobre a situação. Ainda dá para ouvir a voz de uma mulher dizendo: “Vota em Lula prefeito!”.
“Eu sou meio revoltado com esse tipo de coisa. Eu acho que não deviria tá acontecendo isso, principalmente com o Nordeste que nós demos uma vitória grande ao nosso presidente da república. Não era para estar acontecendo. Era pra nós sermos olhado com olhares diferenciados”, ressaltou.
Quem conhece o prefeito Sobrinho sabe que ele não tem medo de usar a “chibata” quando for necessário. O gestor sempre foi firme nas suas decisões e não tem medo de contrariar as opiniões.
Veja o vídeo: