Um policial militar invadiu uma casa noturna e atirou cinco vezes contra a ex-mulher em Recife, Pernambuco. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (28), durante um show que ocorria no local. A mulher foi atingida por três tiros, sendo um no peito, outro na barriga e um terceiro na perna. Ela foi socorrida em estado grave, mas morreu horas depois do crime.
Câmeras de segurança flagraram a ação do policial militar. Nas imagens, populares correm para fora da casa noturna após os tiros e os seguranças correm para conter o agressor.
Segundo a Polícia Civil, o militar entrou na casa de shows armados, após se identificar como policial. Ele teria comprado um ingresso na área VIP, onde estava a ex.
Após o crime, ele tentou fugir do local, mas foi contido pelo público da casa de shows, que espancou o homem. Ele foi preso e levado para uma unidade de saúde, onde foi transferido, pela gravidade dos ferimentos.
No local a perícia encontrou cinco cartuchos e dois projéteis de pistola 380, que foram levados para o DHPP, onde o caso está sendo investigado.
BAND / UOL