Por volta das 20h40min Loteamento Olívio Madruga, Santo Antônio, Cuitegi-PB, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de dois homens de 25 e 34 anos, na noite desta terça-feira, os quais estão sendo acusados por estupro de vulnerável, fato acontecido no Loteamento Olívio Madruga no bairro Santo Antônio na cidade de Cuítegi-PB. Os policiais militares foram acionados pelo pai da vítima, o qual informou que sua filha, adolescente de 12 anos, foi abusada sexualmente por dois homens; que a encontrou em uma casa em construção no Loteamento Olívio Madruga, com um dos acusados.
Ao ser indagada pelo pai, a menor afirmou ter ficado e praticado relação sexual com os acusados.
Diante a situação, os acusados foram localizados e receberam voz de prisão sendo conduzidos, juntamente com as vítimas e seus genitores, a delegacia em Guarabira-PB onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.
Na Rua Olinda, Centro Alagoa Grande-PB, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 39 anos, após receber denúncia que o mesmo estaria com sinais embriaguez e praticava desordem em via pública no Centro da cidade em Alagoa Grande-PB. Rapidamente a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª CIA compareceu ao local e conseguiu localizar o acusado, que depois de contido foi conduzido para delegacia plantonista em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao Delegado plantonista, para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.