As 13hrs de domingo (03) na AV. Sabiniano Maia, Guarabira-PB, um senhor entrou em contato com o Copom e informou que saiu para almoçar e quando retornou percebeu sinais de violação no cadeado da porta de sua casa, bem como, as luzes acesa. Foi acionada a VTR 7068 comandada pelo SGT Ruan que rondava nas imediações.
A vítima adentrou a residência e constatou que havia sido subtraída uma certa quantia em dinheiro. Diligências estão sendo realizadas. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia e noticiar o delito ao delegado plantonista para as medidas legais cabíveis.
Por volta das 15hrs Sítio Maciel, Guarabira-PB, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e injúria na qual, a vítima, 49 anos, relatou que havia um desentendimento anterior entre ela e um vizinho e este apresentando sintomas de embriaguez proferiu palavras que atingiram sua honra chamando-a de ladrão, bem como a ameaçou dizendo que “se chamasse a polícia ela não passaria dois dias viva”.
Diante destes fatos, a VTR 7516 comandada pelo CB Abraão esteve no local, realizou rondas, vindo a localizar o acusado e conduzi-lo a Delegacia de Guarabira entregando o mesmo ao delegado plantonista para os procedimentos legais cabíveis. A vítima se deslocou até a delegacia em meios próprios.