As 16h no Bairro do Juá, Guarabira-PB, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência em que um homem havia abordado uma mulher que caminhava pelo bairro do Juá, e que havia abaixado o short e se masturbado em direção à vítima.
Prontamente, a guarnição compareceu ao local e após diligências conseguiu localizar o acusado, conduzindo-o preso até a delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o procedimento legal cabível.
Por volta das 18h15min Centro, Guarabira-PB, as guarnições realizavam rondas quando visualizaram um indivíduo trafegando pela Rua Getúlio Vargas, centro da cidade, praticando manobras perigosas em zigue-zague em um veículo Fiat uno, cor azul, placa MMN-3470.
Após perseguição a guarnição de Ciclo Patrulha conseguiu interceptar o acusado e como o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcóolica, uma guarnição de trânsito foi acionada e que após o teste no etilômetro a embriaguez foi constatada, como também foi verificado que o mesmo não possuía documento necessária para dirigir.
O acusado foi conduzido preso à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, onde foi lavrado o auto de flagrante delito por embriaguez ao volante e direção perigosa.
As 23h00min no Bairro Nordeste I, Guarabira-PB, a Polícia Militar foi solicitada através do Copom para atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima havia informado que teria sido agredida pelo acusado em seu estabelecimento comercial.
Ao chegar no local, a guarnição de Rádio Patrulha manteve contato com a vítima que informou que o fato se deu por causa de uma dívida que o acusado tinha com a mesma.
Ao ser cobrado, o acusado passou a agredir verbalmente e fisicamente a vítima com um taco de sinuca. Diante do fato, a polícia se dirigiu até a residência dos pais do acusado, onde o mesmo foi localizado e conduzido preso até a Delegacia e entregue ao Delegado plantonista onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal.