As 18hrs no Sítio Itamatay de Guarabira-PB, o COPOM foi solicitado pela genitora do acusado informando que seu lho estava apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e agredindo sicamente sua companheira.
Foi designada ao local a guarnição da viatura 6784 comandada pelo Subtenente Wamberto, que se deparou com o acusado muito agressivo, o qual passou a desacatar a guarnição policial. Mediato os fatos o acusado foi preso e conduzido juntamente com a vítima até a delegacia plantonista em Guarabira para ser autuado em agrante por violência doméstica.
Por volta das 19h30min no Sitio Escrivão, Guarabira-PB, a A guarnição comandada pelo CPU Tenente Danilo estava participando da Operação Nômade na área do 4º BPM, quando se deparou com um indivíduo suspeito na praça do Sitio Escrivão, onde o foi realizada a abordagem de rotina e ao ser consultado o nome do suspeito no Cadastro Nacional de mandado de prisão, foi constatado um mandado prisão em desfavor do mesmo.
Diante da situação foi dado voz prisão ao indivíduo sendo o mesmo conduzido a delegacia local onde foi apresentado ao delegado plantonista e posteriormente será recambiado para um dos presídios locais.
As 22h30min na Trav. Sólon de Lucena, centro, Guarabira-PB, durante a Operação Nômade desencadeada na área do 4º BPM, a guarnição do CPU, comandada pelo Ten. Danilo, deparou-se com dois indivíduos em um veículo GM Corsa de cor azul, placa KFN 3475-PE, apresentando atitudes suspeitas. Imediatamente foram realizados procedimentos de abordagem nos ocupantes do veículo, onde foi visualizado que o passageiro tentou se desfazer de um saco plástico, jogando-o no chão, que após averiguado foi encontrado 06 (seis) pequenos sacos contendo substâncias semelhantes a cocaína.
Após o fato o acusado em tela, juntamente com o material ilícito, foi conduzido a Delegacia plantonista para procedimentos de praxe. O veículo foi recolhido ao pátio interno da 2ª CPTRAN por estar com o licenciamento atrasado.