As 10h20min do sábado (06) na Rodovia PB 075, Cuitegi-PB, a guarnição local fazia rondas pela cidade, quando visualizou um individuo pilotando uma motocicleta Yamaha preta, em atitude suspeita, e ao perceber a presença da guarnição ele tentou evadir-se. De imediato a guarnição o abordou e com ele foi encontrado uma porção de uma substância semelhante à maconha, e ao verificar a situação da motocicleta, foi constatado que o veículo de placa MNE3742 estava com a numeração do motor adulterado. De imediato foi acionado uma guarnição de transito a qual confirmou adulteração na numeração do motor da motocicleta.
Diante dos fatos o individuo foi conduzido, juntamente, com a motocicleta e a droga apreendida à delegacia plantonista de Guarabira para que fossem tomadas a providências cabíveis.
As 11h30min no Quilombo Canafístula, Alagoa Grande-PB, a guarnição local fazia rondas na localidade de Canafístula, devido a uma denúncia anônima, de que, no local, existe venda reiterada de drogas.
Ao chegar ao local à guarnição visualizou, em uma esquina, que segundo populares é um ponto de venda de entorpecente, um indivíduo em atitude suspeita o qual foi abordado e encontrado com ele uma quantia de 19 porções de substância semelhante à maconha e uma quantia de 41,00 em dinheiro. De imediato a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu preso à delegacia plantonista. Embora, a ocorrência tenha características de trafico de drogas, o delegado entendeu tratar-se apenas de posse de entorpecente, no que lavrou um TCO.