As 23h00min na Rua João Milanês, Rosário, Guarabira-PB, a Polícia Militar realizou a prisão de uma homem na noite deste domingo, 11, após agredir a companheira e sua enteada.
A guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada pelo Copom para atender ocorrência onde uma mulher estaria sendo ameaçada e agredida pelo companheiro no bairro do Rosário. Prontamente a guarnição se fez presente ao local e constatou o fato, como também teve conhecimento que durante a agressão a sua enteada de 13 anos, ao ver a mãe sendo puxada pelos cabelos e levando tapas, foi em defesa da mesma, vindo também a ser agredida pelo acusado, causando lesões nos braços, cotovelos e boca, que no momento da agressão o acusado ameaçou matar as vítimas e tocar fogo na casa, porem um vizinho ajudou as vítima e adentrou a residência e conseguiu tirar o acusado de dentro. Que o mesmo encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
A guarnição ainda teve conhecimento que o acusado responde processo e está no regime aberto, o qual cumpri sua sentença em prisão domiciliar. Que foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida foi conduzido até a delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.
Por volta das 01h30min no Bairro do Rosário, Guarabira-PB, durante a Operação Madrugão por voltadas de 01h30min, a guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Fabricio estava realizado rondas preventivas pelo bairro do Rosário, quando ao passar pela Rua da Mangueira, se depararam com dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFS 5063-PB, momento em que os meliantes ao perceberam a presença da polícia militar, passaram a empreender fuga.
A guarnição conseguiu alcançar os indivíduos, sendo os mesmos abordados e ao ser consultado a placa da referida moto, foi constatado que a mesma tem restrição de roubo. Diante dos fatos a guarnição deu voz prisão aos meliantes, porem antes de conduzir os acusados, a guarnição teve que se deslocar até a cidade de Alagoinha para pegar os documentos de um dos envolvidos, momento em que no trajeto naquela cidade, um dos acusados relatou que acabara de visualizar um indivíduo que seria o proprietário da moto. A guarnição então parou e abordou esse terceiro envolvido, que confessou ser o dono da moto, porém não o dono de fato do veículo.
Sendo assim o mesmo também foi preso e conduzido a delegacia de polícia, juntamente com os demais acusados e a referida motocicleta, onde todos foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante por receptação de veículo roubado.