As 11hrs no Centro, Belém- PB, durante a realização da OPERAÇÃO PARADIGMA, o Copom Belém foi informado que havia um indivíduo com sintomas de embriaguez portando uma arma de fogo na Rua Tomaz Emiliano.
A guarnição se dirigiu ao local e foi informado pela genitora do acusado que este havia chegado em casa com essa arma e ido dormir. A guarnição adentrou a residência com a permissão da genitora e encontrou o acusado dormindo segurando a arma. Diante do fato o acusado foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Belém e apresentado ao delegado plantonista para ser lavrado auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Segunda prisão
Já na Rod-PB 073, centro, Belém-PB, a guarnição da VTR R-032 se deparou com a motocicleta acima descrita que estava estacionada e apresentava indícios de adulteração. Ao se realizar uma vistoria no veículo, foi constatada que os seus elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração, tratando-se de veículo clone – o suposto proprietário informou que a motocicleta foi comprada há cerca de 7 (sete) meses na cidade de Cacimba de Dentro desembolsando o valor de R$ 7.500,00. Ele também apresentou o CRLV do veículo, o qual possui indícios de falsificação.
O suposto proprietário, o veículo e o documento foram conduzidos até a delegacia da PC de Guarabira e entregues a autoridade policial para serem feitos os procedimentos cabíveis.