Era por volta da 02hrs na Rua Desembargador Pedro Bandeira, Rosário, Guarabira-PB, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento P. Carlos realizava patrulhamento quando visualizou o indivíduo em atitudes suspeita, no que também em razão do toque de recolher, que durante a abordagem e busca pessoal, constatou-se através de pesquisa realizada pelo COPOM, um Mandado de Prisão em aberto (por Furto), expedido pela juíza Andressa Torquato Silva, da 2ª Vara Mista de Guarabira.
O acusado de 28 anos foi preso e conduzido a delegacia plantonista, para após os transmites legais, ser encaminhado a um dos presídios de Guarabira.
Segundo caso
Na Rua Genival Braga da Silva, São José, Guarabira-PB, segundo a vítima e testemunhas, a acusada estava ingerindo bebida alcoólica quando passou a importunar a vizinhança com gritos e batidas na porta do apartamento da vítima, impossibilitando que a mesma pudesse repousar.
Diante dos fatos, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Erivan foi ao local e conduziu a acusada de 39, vítima e testemunhas a delegacia plantonista, para lavratura dos procedimentos legais.
Felipe Silva