As 10h40min Sítio Itamataí, Zona Rural Guarabira-PB, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia, onde a vítima afirmou ter sido agredida pelo seu ex-namorado, com o qual não mantinha contato há muito tempo.
Segundo a solicitante, a agressão se deu no momento em que a mesma teria ido até a residência do acusado buscar um aparelho celular que pertence a sua filha. Sendo-lhe negado o aparelho celular, o acusado passou a agredir verbalmente e fisicamente a vítima com empurrões, vindo-lhe a causar alguns arranhões no rosto.
Diante do exposto, a guarnição conduziu as partes envolvidas até a Delegacia, deixando a disposição do delegado plantonista para os procedimentos pertinentes ao caso.
Por volta das 11h20min Rua Napoleão Laureano, Novo, Guarabira-PB, a viatura policial de prefixo 7929, a qual era conduzida pelo sargento JONATAS, estava trafegando na Rua Napoleão Laureano, nas proximidades do Colégio Burity, Bairro Novo, nesta cidade de Guarabira, quando foi surpreendida por um ciclomotor Shineray XY 50 2013/2014, Placa QFO9738, de cor branca, qual estava sendo conduzida por um senhor que vinha trafegando no sentido contrário.
O referido cidadão invadiu a contramão e acertou a lateral da viatura policial, causando avarias nas portas dianteira e traseira do lado esquerdo (motorista). Sendo assim, foi solicitado a presença da viatura de trânsito para a lavratura do competente Boletim de Acidente de Trânsito, tendo em vista tratar-se de sinistro envolvendo viatura policial.
Ao verificar a situação do veículo, foi constatado que o mesmo estava em situação legal e, por este motivo, foi liberado mediante apresentação de condutor habilitado. Porém, foi constatado que o condutor não possui CNH e, por este motivo, foi conduzido para a delegacia de polícia civil e apresentado ao delegado plantonista, que lavrou um Termo circunstanciado de Ocorrência por dano ao patrimônio público.