A Polícia Militar impediu um assalto a um correspondente bancário e um roubo a um veículo na tarde desta terça-feira (31), em João Pessoa. Um dos suspeitos presos era foragido do sistema penitenciário, e outro respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Eles estavam utilizando uma arma de fogo para cometer a ação criminosa.
O trio, de 29, 24 e 21anos de idade, foi flagrado pelos policiais da Companhia do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no momento em que anunciavam um assalto a um condutor de veículo, no bairro de Jaguaribe, no começo da tarde. Devido à chegada da PM, os suspeitos não conseguiram consumar o crime, tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais.
“Eles estavam em busca de roubar carros, e iriam praticar um assalto a um correspondente bancário, no bairro de Mangabeira. Tudo estava combinado a partir de aplicativos de mensagens, encontrados nos celulares do trio”, explicou o capitão Giuseppe Bruno, comandante da Companhia de Choque.
Os detidos estavam com um revólver calibre 38, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Fonte: Assessoria