A Polícia realizou na segunda-feira (07) três prisões na cidade de Guarabira, agreste Paraibano. Suspeitos estavam com arma de fogo, entorpecentes.
As 12h30min no Sítio Lagoa de Serra, uma ação conjunta entre a guarnição do COMANDO do 4º BPM e o GTE da Polícia Civil culminou com a prisão do acusado de 18 anos, onde em sua residência foi encontrado uma espingarda cal. 28, uma arma de pressão, uma máscara, um par de luvas e duas jaquetas camufladas. O acusado é suspeito de praticar alguns roubos na zona rural de Araçagi-PB, na companhia de mais quatro indivíduos. A exemplo na madrugada de ontem (06/10/19) onde alvejaram um cidadão na perna em um bar no Sítio Canafistinha em Araçagi. Após a prisão do acusado e apreensão do material, as guarnições encaminharam a delegacia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos legais. As investigações irão continuar para prender e ou apreender os demais envolvidos.
Na Rua do Lenço, Rosário, ao realizar rondas no bairro do Rosário a guarnição da ROTAM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita recebendo um pacote de outro homem. De imediato a guarnição comandada pelo Cabo Fernando pediu que os indivíduos se posicionassem para que fosse feita abordagem, um dos indivíduos colaborou, porém o outro se evadiu do local. Feita a abordagem foi encontrado com o suspeito os seguintes objetos: A quantia de R$ 63,00 (sessenta e três) trocado; 02 (dois) celulares Samsung; 02 (dois) chips de celular (tim); 02 (duas) facas; um isqueiro; uma quantidade de substância semelhante a crack e um dólar de substância semelhante a maconha. Foi dada voz de prisão e conduzido o indivíduo a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. O outro indivíduo conseguiu fugir adentrando uma residência e pulando o muro por trás.
No Loteamento Cidade Jardim, ao fazer rondas na saída para Pirpirituba a guarnição do CPU Tenente Diniz visualizou um indivíduo em uma motocicleta Fan 125, cor preta, ano 2009, placa MOB 5602-PB, em atitude suspeita. De imediato a guarnição saiu em perseguição e conseguiu interceptar o suspeito de 19 anos no loteamento Cidade Jardim. Foi feita busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso a quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais), na motocicleta do indivíduo foi encontrada substância análoga a maconha. Foi dada voz de prisão e conduzido o suspeito, juntamente, com os objetos apreendidos à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.