O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), a Polícia Civil e Militar prenderam um suspeito de pedofilia na manhã desta terça-feira (7), durante uma operação no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O delegado Allan Murilo Terruel, responsável pelo comando da operação, disse que o homem é investigado há mais de um mês, após denúncia da família de uma suposta vítima. A família denunciou o crime à polícia e ao Ministério Público, após flagrar conversas do suspeito com a criança na internet. De acordo com a polícia, o homem enviava fotos das partes íntimas dele e de outras crianças para convencer a vítima a também enviar imagens.
Além disso, segundo as informações da polícia, o homem ofereceria presentes às crianças em troca de que elas tivessem relações sexuais com ele.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e será feita a apreensão do material usado no suposto crime em lan houses. Na casa do suspeito, foram apreendidos diversos materiais pornográficos, que serão periciados.
Fonte: Click PB