A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta terça-feira (23) o homem suspeito de matar a ex-companheira com mais de 100 facadas na frente dos próprios filhos, em João Pessoa. Como trouxe o Site, o fato ocorreu na última sexta-feira (19).
A prisão do suspeito foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Civil. A reportagem apurou que o homem foi encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) da capital. O homem foi identificado como Lucas Farias dos Santos.
Como trouxe o Site, na última sexta-feira (19) uma mulher de 26 anos, identificado Miclienne Gomes de Sousa, foi morta com diversos golpes de faca, na frente dos filhos.
A Polícia Militar relatou que, segundo informações preliminares colhidas no local, o ex-marido da vítima foi até a casa dela para buscar os dois filhos do casal, uma criança de 4 anos e outra de 5 anos. Eles tiveram uma discussão e o homem a atacou com golpes de faca. Miclienne morreu ainda dentro de casa, como constatado pelo médico do Samu.
As informações obtidas pela PM são de que o homem fugiu ao pedir uma corrida por aplicativo.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou as equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) que devem proceder com as investigações e perícia do caso.
ClickPB


