No começo da noite deste sábado (19), durante realização da Operação Nômade, quando a guarnição de trânsito realizava patrulhamento na Avenida Osmar de Aquino, foi solicitada por um transeunte, o qual informou à guarnição que estava acontecendo um roubo no estabelecimento comercial L&M Telecom.
A guarnição comandada pelo cabo PM Antognoni se dirigiu ao estabelecimento quando se depararam com dois indivíduos saindo do local. De imediato a guarnição rendeu um dos suspeitos, porém o segundo meliante conseguiu empreender fuga.
As guarnições do CPU tenente Danilo e demais guarnições que participavam da operação, sequenciaram as diligencias, no entanto o segundo acusado não foi localizado. O indivíduo que foi preso estava portando um revólver calibre 32 e 6 (seis) munições intactas, foi encontrado também o valor de R$ 40,00 com o mesmo. Este acusado foi encaminhado a delegacia local e apresentado à delegada plantonista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo qualificado.
A polícia trabalha coma hipótese deste indivíduo preso ter participado do roubo ocorrido em um posto de combustível (Shekinah) nesta cidade de Guarabira durante a madrugada do mesmo dia, onde um indivíduo chegou ao posto de combustível e se evadiu a pé, conforme foi registrado pelas câmeras de segurança.
Portal15horas