As 16hrs no Conjunto Mutirão, Guarabira-PB, a guarnição do Comando tomou conhecimento de que uma motocicleta Honda pop 110, sem placa, cor preta que teria sido roubada no dia 29.01.2020, no Sítio Palmeiras em Cuitegi-PB, por dois indivíduos, os quais no ato usaram de violência para a subtração do mencionado bem, estaria no bairro mutirão em Guarabira sendo pilotada por uma mulher.
De imediato a guarnição foi ao loca e foi constatada a veracidade da informação, a suspeita estava pilotando a supracitada moto e com mais duas pessoas na garupa. Indagada sobre os documentos do veículo, bem como sobre a Carteira Nacional de Habilitação a mesma relatou não possuir nenhum dos dois documentos e que teria pegado a motocicleta emprestada com um desconhecido. Ao proceder à verificação do número do chassi foi confirmada que se tratara do veículo subtraído no dia 29.01.2020. Diante dos acontecimentos a suspeita, juntamente, com uma testemunha do fato foram conduzidas à Delegacia de Guarabira para que fossem tomadas a providências cabíveis.
Por volta das 19h30min no Sítio Itamataí, Guarabira-PB, a vítima relatou que trafegava em estrada vicinal conduzindo sua moto Honda Bros 150, ano 2013, cor preta, placa OGE 9396-PB, quando foi surpreendida por quatro indivíduos, sendo que um deles, armado com uma arma de fogo, e com ajuda dos demais elementos subtraiu o seu veículo.
As guarnições de Rádios Patrulhas e as guarnições dos táticos I e II realizaram diligencias por toda área, no entanto, não recuperaram a moto roubada e nenhum suspeito foi preso até o momento. Vítima foi orientada para registrar boletim na delegacia.