A Polícia Militar registrou três ocorrências da noite do sábado para este domingo (03) na área do 4°BPM.
As 19h20min na Avenida Antônio Paulino Filho, PB 075, Guarabira-PB, a guarnição foi solicitada para averiguar um acidente, envolvendo um caro e uma motocicleta, que ocorrera nas proximidades da UEPB e que o suspeito evadiu-se do local.
De imediato a guarnição do Patamo1, em rondas, conseguiu interceptar o veículo o qual foi feito abordagem, o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo assim foi solicitada uma viatura de trânsito para que fosse feito os procedimentos cabíveis e o suspeito foi conduzido à delegacia.
Por volta das 21h30min na Rua Luiz de Oliveira, Conjunto Cristina Muniz, Pilões-PB, a guarnição foi solicitada para averiguar uma informação de que um menor estaria bastante agressivo, chutando as portas da casa, bem como os móveis e proferindo palavras ameaçadoras para os avós e a tia.
De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com as partes e os avós confirmaram a veracidade do fato, como também a guarnição constatou que o adolescente estava bastante alterado e mesmo com a presença da guarnição ele ameaçou a tia, dizendo que quando voltasse iria mata-la com três tiros de pistola. Diante dos fatos as partes, juntamente, com o conselho tutelar, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia na cidade de Guarabira para que fossem tomadas as providências cabíveis.
As 23h30min RuaJoão Pessoa, Centro, Mulungu-PB, a guarnição local recebeu uma ligação que no centro da cidade havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, onde constatou que uma pessoa havia sido atingida pelos disparos, porém estava consciente e relatou a guarnição que estava caminhando para casa de seu pai, quando apareceram dois elementos em uma moto os quais efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra ele, acertando na região do abdômen e em seguida os meliantes tomaram destino ignorado.
Diante disso, a guarnição solicitou o SAMU para que fosse prestado socorro a vítima, o qual foi encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira. A guarnição efetuou rondas no intuito de capturar os suspeitos, porém ninguém foi preso.