As 03h do domingo (10) na Rodovia 075, Guarabira-PB, a Polícia Militar realizou a prisão dois homens, na madrugada deste domingo, 10, por embriaguez ao volante e dirigir veículo sem CNH na Rodovia PB 075 no município de Guarabira ligando a Cuitegi.
Rapidamente a guarnição chegando ao local teve a informação que os condutores das motocicletas estavam discutindo sobre um acidente que envolveram seus veículos, onde a guarnição constatou que ambos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e ao que não possuíam CNH.
Segundo caso
As 14h00min no conjunto Osmar de Aquino, Guarabira, a Polícia Miliar realizou a prisão de um homem de 61 anos na tarde deste domingo, por embriaguez ao volante, lesão corporal e dirigir veículo sem CNH.
A guarnição da 2ª Cptran foi acionada através do Copom do 4º BPM para averiguar um indivíduo suspeito, o qual estaria no bairro Osmar de Aquino conduzindo um automóvel com sinais de embriaguez, e que de acordo com populares o mesmo causou vários danos em outros veículos e atingiu uma mulher causando uma lesão no braço. Imediatamente a guarnição chegou local e visualizou o suspeito, que já estava sendo abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha.
Logo os proprietários dos veículos danificados, informaram que seus automóveis estavam estacionados na via pública quando foram atingidos pelo automóvel, Gol de cor branca de placa QSM4H27, que era conduzido pelo acusado. Um dos proprietários ainda informou que ao estacionar o carro e seguir com sua família para o restaurante, foi surpreendido quando o acusado após bater no automóvel, atingiu levemente o braço esquerdo de sua esposa, a qual foi socorrida para o hospital. A guarnição observou que o acusado apresentava fortes sintomas e indícios de embriaguez, e baseada nas fortes características foi realizado o Termo de Constatação.