As 18hrs do sábado (30) no Conjunto Pedro Vieira, Sertãozinho-PB, um homem de 45 anos foi preso por agredir fisicamente sua companheira. A
A guarnição do destacamento de Sertãozinho tomou conhecimento através da vítima, que a mesma teria sido agredida por seu conjugue. De imediato os policiais se deslocaram ao local informado pela solicitante, onde o acusado reside com ela e filhos, mas o mesmo havia se evadido do local. Ao efetuar rondas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em sua oficina, onde foi dada voz de prisão ao mesmo.
O acusado, vítima e testemunha foram conduzidos à central de polícia civil de Guarabira e apresentados ao delegado plantonista para as providências cabíveis.
Por volta das 22hrs Alto da Boa Vista, Guarabira-PB, a polícia militar do 4º batalhão prendeu um homem de 48 anos acusado de ter agredido sua esposa com um soco no rosto.
A vítima relatou que estava em uma festa na residência de sua comadre, quando o seu esposo começou uma discussão por causa de sua filha, e que por conta disso, o acusado desferiu o soco.
A guarnição identificou o acusado e fez a condução das partes à central de polícia civil de Guarabira para serem apresentados à delegada plantonista.