Na noite desta quarta-feira (28), no bairro São José, em Guarabira, a guarnição fazia patrulhamento quando se deparou com um veículo em atitude suspeita e ao realizar abordagem constatou que o passageiro, marido da condutora do veículo, tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento contra ele, expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira-PB.
De imediato a guarnição conduziu o acusado à delegacia plantonista, no que após os procedimentos cartorários será encaminhado à penitenciária João Bosco Carneiro.
Também em Guarabira, na madrugada de hoje, durante a Operação Madrugão as guarnições foram acionadas para averiguarem uma denúncia de violação a um estabelecimento comercial (Pé de Porco) na Rua Almeida Barreto, Centro, ao se aproximar do local, o suspeito foi visualizado e durante a abordagem foram apreendidos com ele uma barra de madeira, uma faca peixeira e um tapete.
Constatando-se que o abordado já havia iniciado a violação da porta daquele estabelecimento, foi dada voz de prisão em flagrante delito o qual foi encaminhado preso e apresentado ao delegado plantonista no que foi autuado por tentativa de furto qualificado.