O ex-vereador Mazu Monteiro não faz mais parte do grupo político do prefeito de Pirpirituba, Didiu Freitas (PSDB). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4) pelo ex-parlamentar em seu perfil na rede social Facebook.
De acordo com Mazu, a decisão foi acordada com a sua família, em reunião para discutir a questão, revelando que já solicitou a exoneração de sua esposa do cargo que ocupa na gestão (uma assessoria na Secretaria de Saúde).
“Venho comunicar aos meus amigos e amigas da minha querida cidade, que fiz uma reunião com a minha família e chegamos ao consenso de não fazer mais parte do grupo do prefeito Didil, já pedi a exoneração da minha esposa Janaína e espero ser atendido, fiquem todos com Deus”, postou.
A reportagem apurou com pessoas próximas do ex-vereador, que a razão foi o desprestígio na gestão, pois Mazu trabalhou para reeleger o prefeito Didiu e o único cargo que conseguiu, assessoria para sua esposa, “o salário é menor do que ganha um cabo eleitoral”.
Mazu já está em tratativas com lideranças de oposição na cidade e deve caminhar em bloco político contrário ao prefeito nas eleições que se aproximam.