Neste sábado (06), a ex-prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSB), anunciou que após ouvir o apelo do seu grupo político e de grande parte da população, voltará a disputar as eleições municipais de 2024 na condição de pré-candidata a prefeita. A confirmação aconteceu logo depois que o ex-secretário de infraestrutura de Pilõezinhos, Jonas Monteiro (PT), aceitou o convite para ser o pré-candidato a vice-prefeito.
“Realmente não pretendia disputar as eleições, mas diante de inúmeros pedidos do povo e do nosso grupo político, fui convencida a defender o legado de uma gestão que fiz com muito zelo e trabalho”, esclareceu Mônica.
Sobre o vice-prefeito, Mônica esclareceu que Jonas Monteiro é uma indicação do povo. “Jonas é um apaixonado por Pilõezinhos que foi menosprezado por algumas pessoas que não entenderam suas ideias, inclusive deixou a atual gestão por não concordar com o que está acontecendo. Ele dará uma grande colaboração na nossa campanha e principalmente na nossa futura gestão”.
Jonas Monteiro explicou que deixou o grupo do atual prefeito e veio somar na oposição. “Nunca fiz imposição de cargo ou vantagem, luto e lutarei para ver Pilõezinhos melhor e entendo que a união do grupo é uma única forma que temos de alcançar a vitória, por isso, ao lado de Mônica, que é o melhor nome para governar nossa cidade, quero dar minha humilde contribuição na eleição e na futura gestão”, esclareceu Jonas.
O ex-prefeito Sandro Mendes, que será o articulador político da coligação PSB e PT, a chapa Mônica e Jonas é a melhor opção para a nação amarela e para fazer Pilõezinhos voltar a crescer. “A população pede mudança e essa chapa vitoriosa fará o melhor pela nossa população. Mônica provou que é capaz e Jonas somará ainda mais”, vibrou Sandro.
Manchetepb