O Jovem Erasmo Martins, de 22 anos natural da cidade de Pilõezinhos foi alvo de golpes de faca (Arma branca) no estado do Rio de Janeiro, segundo informações o fato ocorreu na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio. Erasmo foi para o Rio de Janeiro com Adriana felix de Araujo, na qual mantia uma relação amorosa, a mesma era casada com o ex Presidiario Nadilson Cachorrão, que descobriu a traição e foi em busca de vingança. Segundo conta o delegado da 36ª DP (Santa Cruz) Marcos Oliveira, testemunhas disseram que Nadilson Costa de Araújo, de 42 anos, entrou no quarto onde a ex-mulher Adriana estava com o namorado Erasmo.
O mesmo golpeou o pescoço de Erasmo, que reagiu, chutando Nadilson. Ainda segundo o delegado, Nadilson foi para cima de Adriana, atingindo-a no pescoço e no rosto. A filha dos dois viu tudo. Erasmo correu para tentar ajuda, mas Nadilson fugiu em seguida.
Após fugir da casa de Adriana, Nadilson disse ter sido espancado por moradores e em seguida levado por alguns homens em uma caminhonete para uma área escura da Favela de Antares. Ainda segundo contou Nadilson os mesmos homens o obrigaram a se entregar a delegacia, onde ele confessou que cometeu o crime por ciúmes mas negou ter dado o primeiro golpe.
A polícia diz que todos os envolvidos se conheceram na Paraíba, na cidade de Pilõezinhos, no brejo paraibano,onde Nadilson (conhecido como Cachorrão) cometeu diversos assassinatos pelos quais foi preso em 2008.
O casal foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Erasmo Martins da Silva já recebeu alta, mas Adriana Félix Alves permanece internada.
Vejam nos linkiis abaixos todas as informações sobre o ocorrido, no estado do Rio de Janeiro.
Matéria exibida no Bom dia Paraíba.