A Polícia Civil de Guarabira, por meio do Núcleo de Homicídios, indiciou no dia de hoje, 06/04, Leonardo da Silva Medeiros, vulgo Léo, 20 anos, pela prática do crime de latrocínio que vitimou André Alves Fernandes, 21 anos. O corpo da vítima foi localizado no distrito de Cachoeira dos Guedes, num riacho, na manhã de domingo, 03/04, e a sua motocicleta havia sido roubada.
Após investigações e ações de perseguição ininterrupta, por meio de um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar, uma guarnição da PM conseguiu prender Leonardo, ontem, 05/04, no sítio Cajá, que estava utilizando a motocicleta da vítima.
De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios de Guarabira, Wagner Dorta, após os investigadores reunir um conjunto de indícios e identificar várias testemunhas, foi possível indiciar Leonardo pelo crime de latrocínio. Segundo foi apurado, vítima e acusado estavam bebendo na praça João Pessoa, centro de Guarabira, antes da crime.
O autor do delito já foi preso anteriormente pela prática de roubo. A pena do crime de latrocínio varia entre 20 a 30 anos de prisão.
Jota Alves