O ex-governador Roberto Paulino surpreendeu a multidão presente a Audiência Pública que discutiu, na quinta-feira da semana passada, a problemática do trânsito e as questões das enchentes no centro da cidade de Guarabira.
Ao usar a tribuna da Casa, o vice-presidente estadual do MDB sugeriu que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e o vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB) tirassem férias por 30 dias e entregassem a Prefeitura de Guarabira ao presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira (PSB), para o socialista resolver os problemas no trânsito da cidade.
– Já vimos que o prefeito e o vice têm condições de solucionar o problema no trânsito de Guarabira. Portanto, vamos dá poderes a Câmara e aos vereadores. Sugiro que eles (prefeito e vice) tirem umas férias de trinta dais e entreguem a Prefeitura ao vereador Marcelo Bandeira, que esse sim terá condições de sanar as graves questões ocasionadas pela atual administração – afirmou Paulino.
Roberto Paulino disse que, quando vem (costumeiramente) para Guarabira, liga antes para um amigo e pergunta como está o trânsito na cidade, pois não sabe mais o que é mão ou contra-mão.
O ex-governador participou da Audiência Pública (proposta pela vereadora Michelle e o deputado Raniery) que discutiu os problemas enfrentados pela população guarabirense em relação ao trânsito e a drenagem no centro da cidade. “Quando não se tem habilidade para resolver os problemas, entregamos para outros tentar resolvê-los”, acrescentou.
Ao apontar a solução para, especificamente, a questão no trânsito, Roberto Paulino foi muito aplaudido pela multidão presente a Câmara Municipal de Guarabira.