O candidato ao governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, aproveitou a convenção do seu partido neste domingo (05) para fazer um desabafo e provocar seus adversários que haviam duvidado da permanência da sua pré-candidatura depois do período de São João.
“Pra quem dizia que Lucélio Cartaxo não comeria pamonha no São João, está aí. Eles têm que entender que a nova força da política passa pelo dialogo, pelo entendimento, e foi isso que aconteceu. Agora é caminharmos juntos apara fazer uma Paraíba do futuro, da esperança, declarou.
O irmão de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, ainda prometeu que, caso seja eleito, seu compromisso será com os paraibanos: “vou investir na segurança pública para que a Paraíba volte a ser um estado tranquilo e pacato, como sempre foi. Também vou melhorar a saúde, levando para mais próximo da população, contemplando todas as regiões do estado, para que não precise andar até João Pessoa”.
No evento, o nome de Lucélio foi confirmado como candidato e contará com a médica Micheline Rodrigues, esposa de Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, como vice. Fechando a chapa majoritária, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) concorrem a uma vaga no Senado Federal.