A droga produzida no local seria vendida na Paraíba e em Pernambuco. Foram apreendidas 79,5 kg de cocaína, 22 kg de maconha e 2,5 kg de crack. Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (18) pela Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou no fechamento de um laboratório de cocaína, que funcionava em uma casa de veraneio em Jacumã, no Conde, litoral sul da Paraíba. Dois suspeitos foram presos e foram apreendidos mais de 100 kg de entorpecentes.
A droga produzida no local seria vendida na Paraíba e em Pernambuco. Foram apreendidas 79,5 kg de cocaína, 22 kg de maconha e 2,5 kg de crack. No local, também foram apreendidos aparelhos e compostos químicos utilizados no preparo da droga para a venda.
Os suspeitos presos tem 34 e 41 anos de idade. Eles já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e Lei Maria da Penha. Eles atuavam no esquema de transporte e refino da droga. O material apreendido e os presos na operação foram levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.