Em conversa com o repórter Pedro Júniorda Rádio Talismã FM 99.3 (Belém/PB), a delegada de polícia civil de Araruna, Symone Lacet, explicou que a delegacia irá investigar a morte de um jovem cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5).
Josenildo da Silva Fideles, conhecido por Nicinho, de 22 anos, residia no sítio Lagoa da Mata. Ele foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e braço esquerdo. O corpo foi localizado em uma plantação no sítio onde morava.
De acordo com as primeiras informações, alguns populares ouviram tiros na noite de ontem (4), por volta das 21h, porém, o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, às 06h pela esposa da vítima quando a mesma saiu em procura de seu companheiro, tendo em vista que ele passou a noite fora de casa.
A delegada disse ainda que a vítima não tinha passagem pela polícia na delegacia onde dirige. “Temos uma equipe no local juntamente com a perícia. Iremos investigar esse caso e ouvir algumas testemunhas, inclusive familiares da vítima para traçar a linha de investigação.”, disse Symone.
Até o momento a polícia não tinha informações sobre motivação e autoria do crime. Há relatos de populares que a vítima tinha histórico de envolvimento com drogas.