O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu a uma declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a decisão do prefeito em retirar a pré-candidatura ao Governo do Estado em janeiro. O socialista disse que sempre soube que Cartaxo não tinha “pulso para entrar na disputa”. Cartaxo só sairia da prefeitura se fosse concorrer só”.
Em resposta, Luciano Cartaxo disse que é preciso avançar nos discursos. Segundo o prefeito, “ninguém aguenta mais oito anos de mau humor”. Ele disse que o mais importante é continuar o trabalho por João Pessoa, avançando em diversas áreas que o governador, quando prefeito, não conseguiu.
Ao realizar uma inspeção na Vila Sanhauá, que será entregue hoje, Cartaxo disse que Ricardo teve oportunidade de fazer e chegou até anunciar, mas não conseguiu. “Nem por isso a gente fica tripudiando. Vamos olhar sempre adiante, com muito trabalho. É isso que queremos para o Estado da Paraíba. O que passou, passou. O que contra para a gente é a opinião do cidadão pessoense”, disse.
Cartaxo disse ainda que não faz obras para concorrer a mandatos, se referindo ao governador Ricardo Coutinho. “A gente faz obra para melhorar a vida das pessoas. Nós não estamos olhando para o retrovisor. Esse é o modelo novo de fazer política, que está sendo implantado em João Pessoa. Não vamos ficar olhando para atrás e encontrando culpados. Vamos seguir olhando para o futuro”, destacou.
Fonte: Portal Correio