O apresentador Nilvan Ferreira (PL) reagiu, na noite desta terça-feira (12), às declarações do deputado estadual Caio Roberto (PL) que sugeriu que ele dispute vaga de vereador em João Pessoa pelo PL nas eleições de 2024. Segundo o parlamentar, a pré-candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga a prefeito da Capital pelo partido “é prego batido e ponta virada”.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Nilvan disse que leva Caio Roberto na “brincadeira” e “chacota” e afirmou que não tem tempo para perder com o parlamentar e o deputado federal Wellinton Roberto, presidente estadual do PL, que não têm votos para estarem indicando quem será ou não o candidato.
“Esse pessoal fica indicando candidato a prefeito se nem votos aqui eles têm. Quem tem que discutir não é quem tem uma mixaria de votos e sim quem tem votos de verdade e já foi reconhecido pela população e teve respostas positivas”, enfatizou.
Ainda de acordo com Nilvan Ferreira, Caio Roberto obteve apenas dois mil votos para deputado na Capital e, segundo ele, isso não daria nem para se eleger vereador de João Pessoa.
Nilvan garantiu que haverá um candidato a prefeito entre ele, o deputado federal Cabo Gilberto Silva e o deputado estadual Walber Virgolino. Ele disse que se não for pelo PL, como já está ficando inviável, será por outra legenda. O comunicador garante que tem três opções de partidos para uma eventual migração.