Kathryn Trammel, de 37 anos, foi presa após quebrar a pia de um banheiro do restaurante Irish 31, em Seminole, na Flórida (EUA). Segundo a polícia, o incidente aconteceu quando ela fazia sexo no sanitário do estabelecimento, na tarde de terça-feira (7), e causou prejuízo de ao menos US$ 500 dólares (R$ 2.800) aos proprietários.
Ainda de acordo com as autoridades locais, a mulher chegou a deixar o banheiro “com um amigo” e depois retornou ao recinto em um segundo momento, quando a pia foi quebrada
Ao ter seus direitos citados pelo policial que a prendeu, Kathryn teria dito que ela e “seu amigo e estavam em um momento íntimo no banheiro e quebraram a pia”, disse o chefe de polícia de Seminole, mas não foi informado como a pia foi danificada.
De acordo com o site The Smoking Gun, especializado em relatos policiais, o documento registrado na delegacia diz que Kathryn e um amigo foram convidados a se retirarem do restaurante depois que funcionários descobriram o que ocorreu no banheiro.
Kathryn foi acusada formalmente de dano criminoso, já que o dono do restaurante decidiu prestar queixa. Contudo, ela foi liberada ao pagar fiança – o valor não foi divulgado. Já o amigo dela, segundo o site, não teve denúncia formal encontrada no sistema policial e, portanto, aparenta não responder legalmente sobre o caso.
uol