“Muito desesperador, horrível”. Essa é a definição feita por uma mulher que ficou trancada em uma das lojas do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, após um homem armado, identificado como Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, invadir o local e atirar contra pessoas às 12h desta sexta-feira (12).
Em entrevista à TV Arapuan, uma das mulheres que ficou trancada em uma loja mostrou alívio após o criminoso ser preso.
“Muito aliviada. Desesperador demais. Estou muito aliviada, foi muito horrível”, contou uma das mulheres, como visto pelo Site.
Entenda o caso
Por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e começou a atirar. Segundo à Polícia Militar, o crime foi motivado após o criminoso participar de uma seleção de emprego e ter a chance negada por uma gerente de um dos restaurantes do shopping. A mulher foi atingida por pelo menos um tiro e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Como visto pelo ClickPB, houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.
Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o criminoso e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
ClickPB