Um mototaxista foi preso em flagrante acusado de associação e tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (14) em sua residência no bairro do Juá, em Guarabira, Agreste paraibano. Uma perseguição aconteceu no instante que o suspeito iniciou o transporte das drogas.
Uma ação integrada das policias Militar e Civil resultaram na prisão do suspeito. De acordo com as informações, o acusado utilizava uma moto de cor preta e transportava drogas que foram adquiridas de um individuo no bairro da Santa Terezinha. As autoridades receberam uma denúncia anônima e passaram a monitorar o mototaxista.
Instantes depois a polícia foi informada que o suspeito bastante nervoso arremessou um pacote ás margens de um rio, no local os policiais encontraram uma bolsa contendo cerca de 160 gramas de substância similar ao crack.
A Guarnição do Comando do 4° BPM e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil conseguiram localizar a residência do mototaxista, no bairro do Juá, em Guarabira. A polícia informou que o acusado ao visualizar os policiais arremessou 03 [três] pequenos pacotes no quintal da casa, sendo recolhidos e tratava-se de um produto semelhante à maconha.
O suspeito foi preso em flagrante, à polícia apreendeu ainda dois [02] aparelhos celulares da marca Samsung e a motocicleta utilizada na ação, uma Honda CG 150 de cor preta. O mototaxista foi conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado plantonista.